domingo, 28 de julho de 2013

CONVITE ÀS MULHERES DA REDE
 
Estará acontecendo no dia 14 de agosto/2013, das 9 às 16hs,  na cidade de Cachoeira o lançamento do vídeo sobre O Cuidar nos Terreiros.
 
Este evento acontecerá ao mesmo tempo em que realizam-se as comemorações da Irmandade da Boa Morte e neste dia estará acontecendo uma roda de conversa com algumas representantes da Rede de Mulheres da Bahia, além de contar também com a participação do coordenador da Rede Nacional de Religiões Afrobrasileiras e Saúde - Dr. José Marmo, teremos também a participação de representantes do Ministério da Saúde e de diversos terreiros do Brasil.
 
Será disponibilizado um ônibus que sairá de Salvador para levar os interessados em participar deste evento. O trasnporte deverá sair do posto de gasolina em frente a Rodoviária, às 7hs da manhã, com destino a Cachoeira e retornará äs 17hs, deixando as pessoas no mesmo local. Caso vc queira ir deverá enviar seu nome e e-mail para entrarmos em contato e vc receberá as outrras orientações.
 
Participem, Divulguem e Compareçam!

Um comentário:

  1. Olá! Gostei do blog. Veja as previsões de Aline, da Cidade das Pirâmides, para o ano de 2014. https://www.youtube.com/watch?v=6v_iFO6_dyc
    Abraços

    ResponderExcluir

COORDENADORAS DA REDE

COORDENADORAS DA REDE